![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEh9PEbr6y3LCLNvZQ6KWU07yE-FnsbjO7YDNmAGhbOmBTIxdvJZREYXfKXeaUiwMw-tP8F7pAKU_NlgsvAmIhW8J8hotDWEruwNCJB0sMNiqdMsd2JGLRIGdFttJdlUrSafz0neinso1Ch4/s320/Da+Vinci+-+Original.jpg)
![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEj8Bu-NfUmB8KSIhwUuVcO16YXADvxnxG8hMtlq2mg-7-NMCjVvAjv0v91_HiHeq9_z7Jwy0G2TIX1ibF6uJffqT5yFKvZn3ThiZHew6h6EyOyNvhtCWMSyZk77EJp-WDbq69EBUQ8kK1X3/s320/Da+Vinci+-+Caf%C3%A9.jpg)
Acima temos claros exemplos sobre a influência da arte na publicidade.
Em primeiro plano temos 'Tarsila', símbolo de beleza para as mulheres, sendo exibida em uma propaganda de perfume. Tal pensamento retoma a idéia de que o cliente compra ao anúncio, não o produto.
Em segundo plano temos a obra de 'Da Vinci' sendo utilizada em uma propaganda de café expresso.
Nenhum comentário:
Postar um comentário